Leo Moura Posted September 29, 2014 Report Share Posted September 29, 2014 Estou recebendo este erro , meu código estava funcionando ,mas agora não! Meu código: Imports System.Data.SqlClient Public Class Login Inherits Page Protected Sub ValidateUser(sender As Object, e As EventArgs) Dim userId As Integer = 0 Dim constr As String = ConfigurationManager.ConnectionStrings("constrA").ConnectionString Using con As New SqlConnection(constr) Using cmd As New SqlCommand("Validate_User") cmd.CommandType = CommandType.StoredProcedure cmd.Parameters.AddWithValue("@Usuario", Login1.UserName) cmd.Parameters.AddWithValue("@Senha", Login1.Password) cmd.Connection = con con.Open() userId = Convert.ToInt32(cmd.ExecuteScalar()) con.Close() End Using Select Case userId Case -1 Login1.FailureText = "Usuário ou senha incorretos." Exit Select Case -2 Login1.FailureText = "Sua conta não foi ativada,verifique seu e-mail." Exit Select Case Else FormsAuthentication.RedirectFromLoginPage(Login1.UserName, Login1.RememberMeSet) Exit Select End Select End Using End Sub End Class Erro: Erro de Servidor no Aplicativo '/'. Falha ao gerar uma instância de usuário do SQL Server devido a uma falha ao iniciar o processo para a instância de usuário. A conexão será fechada. Descrição: Ocorreu uma exceção sem tratamento durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsonr Posted September 29, 2014 Report Share Posted September 29, 2014 Não houve alteração do web.config ? Verifica aqui alguns passos para tentar resolver http://support2.microsoft.com/kb/2002980/pt-br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Moura Posted September 29, 2014 Author Report Share Posted September 29, 2014 Meu web config: <connectionStrings> <add name="constrA" connectionString="Data Source=DB\SQLEXPRESS;Initial Catalog=LoginDB;user id=sa;password=****" providerName="System.Data.SqlClient" /> </connectionStrings> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Moura Posted September 30, 2014 Author Report Share Posted September 30, 2014 (edited) Executei essa consulta no sqlServer exec sp_configure 'user instances enabled', 1. GO Reconfigure Depois deletei a pasta: C:\Documents and Settings\{YOUR_USERNAME}\Local Settings\Application Data\Microsoft\Microsoft SQL Server Data\{SQL_INSTANCE_NAME} e reiniciei o computador. Voltou a funcionar. Mas ainda existe um problema. Toda vez que reinicio o visual Studio e executo o web application acontece o mesmo problema. Não seria ideal ficar reconfigurando instância no sql toda vez. Alguma dica? Edited September 30, 2014 by Leo Moura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts