Jump to content

Converter função em C++ p/ Delphi

iBrendo-
 Share

Recommended Posts

Pessoal tenho um função que cham aMUDA SUA CAMERA - 1a e 3a pessoa

no jogo, mais está em c++ como não tenho conhecimento nenhum de c++ não consegui converte, pois estou com duvida, alguém pode me ajudar olha:

void TerceiraPessoaOn ( bool bActive )
{
   DWORD    pCameraManager    = 0xAFCFB8; //Pointer da função, está desatualizado irei att.
   DWORD    fn          = 0x53F720; //Address da função, está desatualizado irei att.
   int    mode        = bActive?4:bActive;    

(*(int (__thiscall*)(void*, int, float))fn)(*(LPVOID*)pCameraManager, mode, 0.0);    

Está em c++

Preciso Converte para delphi, depois que consegui converte irei atualizar, comecei converter, para o delphi:

procedure TerceiraPessoaOn(bActive: BOOL);// ta certo aqui
const
pCameraManager = $AFCFB8;// Ta certo aqui
fn   :DWORD = $53F720;// ta certo aqui
int    mode        = bActive?4:bActive; // Essa linha não entendi, como posso convertela para o delphi.
(*(int (__thiscall*)(void*, int, float))fn)(*(LPVOID*)pCameraManager, mode, 0.0);// Essa linha também não entendi.
end;

Alguém pode me ajudar converte para o delphi por favor, curti muito a função.

Edited by thoga31
Formatação do tópico, remoção da imagem desnecessária, remoção de link

int mode = bActive?4:bActive;

Pode ser escrito assim:

int mode;

if (bActive) {
   mode = 4;
} else {
   mode = bActive;
}

Na outra linha estás a chamar uma função a partir de um endereço.

Eu não sei o que pretendes fazer exactamente, mas converter o código "à letra" não funciona. Tens que considerar que o espaço de endereçamento do teu programa não vai corresponder ao espaço de endereçamento do outro programa, logo as coisas nunca vão bater certo.

• Vote 1