Amilcar Gonzalez Posted September 27, 2014 Report Share Posted September 27, 2014 Boas pessoal, acabei de alojar o meu site num servidor web, mas ainda nao posso ver o meu site online mesmo por causa de uns problemas que me esta a dar, só que nao percebo os problemas que da. Aqui mando algumas linhas dos erros que me da: [Fri Sep 26 15:14:07 2014] [warn] [client 94.132.12.42] mod_fcgid: stderr: PHP Warning: mysqli_connect(): (28000/1045): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /data/vhosts/institutodeingles.pt/httpdocs/ligacao.php on line 7 Esta aqui a minha pasta ligação.php: <?php $host = "80.172.241.23"; $user ="unteh_instituto@localhost"; $pass = "nao mostro"; $base = "untehot17399com18816_institutoespinho"; $conexao = mysqli_connect ($host, $user, $pass) or die (mysql_error()); mysqli_select_db ($conexao,$base) or die (mysqli_error()); ?> Alguem tem alguma noção do que seja isto??? 😞 Agradecia uma ajudinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiko165 Posted September 29, 2014 Report Share Posted September 29, 2014 Isso são os dados da ligação à tua base de dados mal inseridas. Tenta rever ou pedir os dados, visto que agora estas num servidor online, e não no teu pc pessoal (localhost) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Rui Carlos Posted September 29, 2014 Solution Report Share Posted September 29, 2014 O servidor MySQL é local ou remoto? Estás a indicar um host que não o localhost, mas depois no utilizador indicas localhost. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amilcar Gonzalez Posted October 12, 2014 Author Report Share Posted October 12, 2014 Resolvido pessoal 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts