Jump to content

Paginação PHP

dark_skulll
 Share

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um problema, não estou a conseguir fazer uma paginação em php para avançar conteudo de um produto.

Tenho a listagem de produtos por categoria, quando vou ver o detalhe do produto ai eu tenho duas setas proximo e anterior e não estou a conseguir avançar para o proximo produto porque os ids dos produtos não estao organizados e quando avanço ele para vai para um produto de outra categoria que nada tem haver.

Agradecia ajuda.

Obrigado

Não eu estou a fazer desta forma <a href="?m=ver_produto&id_categoria=<?php echo $row_produtos->id_mae; ?>&id_produto=<?php echo $_GET['id_produto']+1 ?>" style="cursor:pointer;">

So que o problema e que os ids não estão organizados e quando faço seguite acrescenta mais 1 ao id actual e passa para outro produto de outra categoria que nada tem haver e nao estou a ver como posso resolver isso.

Eu tenho a query desta forma para visualizar o detalhe do produto e ao visualizar o detalhe do produto tenho duas setas para seguinte produto e anterior dentro dessa categoria.

Pode me ajudar a implementar o que me estava a dizer, porque sou sincero nao sei como fazer.

<?php

$result_produtos=mysql_query("select * from produtos where id='".$_REQUEST['id_produto']."' and activo=1");

$row_produtos=mysql_fetch_object($result_produtos);

$result_anexo_produtos=mysql_query("select * from produtos_anexos where id_mae='".$row_produtos->id."'");

$row_anexo_produtos=mysql_fetch_object($result_anexo_produtos);

?>

Edited by dark_skulll