hugorodrigues Posted September 25, 2014 Report Share Posted September 25, 2014 Boas tardes, A minha dúvida é bastante simples, qual é a melhor maneira de fazer GUI's em Java? Eu já trabalho em Java à mais ou menos 1 ano mas nunca me aventurei a sério nas GUI. Eu já usei o GridLayout mas vou ser sincero e não gostei, talvez por ser em grelha. Eu gostava mesmo de saber se existe algum layout como no C#, em que definimos a localização através de coordenadas x e y. Eu já vi o JGoodies, mas gostava de ter algumas opiniões de pessoal que trabalha à mais tempo com isto, e claro qual é que recomendam. Desde já obrigado, Hugo Rodrigues. Because being normal isn't funny Link to comment Share on other sites More sharing options...
shumy Posted September 25, 2014 Report Share Posted September 25, 2014 Agora com o java 8 que inclui JavaFX é das melhores alternativas. Instalar o "JavaFX Scene Builder 2.0" é a melhor forma para explorar os componentes e layouts disponíveis. Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts