Jump to content

[Resolvido] Select Incompleto

Chamuanza
 Share

Recommended Posts

Um bem aja a todos

Estou todo baralhado e necessito de ajuda

Ao fazer um select numa aplicação que estou a construir verifco que não reporta todos os registos com as condições do select

A BD em Access tem o campo "Data" defenido como Texto. No entanto verifico que existem registos so com a data "2014-06-25" e outros registos com datahora "2014-06-25 10:27:57"

Tambem verifico que no select aparecem registos dos dois tipos, ( "2014-06-25" - "2014-06-25 10:27:57" ), mas faltam registos que estão na BD

Junto o código que estou a usar

//
Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click
    'Dim DataInicio As New DateTime(DateTimePicker1.Value.Year, DateTimePicker1.Value.Month, DateTimePicker1.Value.Day, 0, 0, 0)
    'Dim DataFim As New DateTime(DateTimePicker2.Value.Year, DateTimePicker2.Value.Month, DateTimePicker2.Value.Day, 0, 0, 0)
    Dim DataInicio As Date = DateTimePicker1.Value
    Dim DataFim As Date = DateTimePicker2.Value

Dim ConnectionString As New OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=C:\Users\Justino\Documents\DespesasCaseiras\DespesasPessoaisFamiliares.mdb;")
    Dim Query As String = "SELECT Id,Data,Designacao,Despesa,Categoria,SubCategoria,Familiar FROM DadosActuais Where Data BETWEEN '" & DataInicio & "' AND '" & DataFim & "'AND Categoria Like '" & TextBox1.Text.ToString & "%' AND SubCategoria Like '" & TextBox2.Text.ToString & "%' AND Familiar Like '" & TextBox3.Text.ToString & "%' Order By Id"

Dim DataAdapter As New OleDbDataAdapter(Query, ConnectionString)
    Dim MyData As New DataSet
    DataAdapter.Fill(MyData, "DadosActuais")
    ' Neste caso utilizei uma datagridview para visualizar os dados
    Me.DataGridView1.DataSource = MyData.Tables("DadosActuais")
    'Conta as linhas da Grid e coloca na Label
    Label1.Text = Nothing
    Label1.Text = "Este Filtro encontrou - " & Me.DataGridView1.RowCount - 1 & " Registos"
    Button2.Enabled = True
    Call ControlaGrid()
    Call SomarColunas()

End Sub