Jump to content
FQueiros

Resize Iframe Chrome, IE

Recommended Posts

FQueiros

Bom dia,

Eu tenho uma iframe, à qual coloco ou retiro conteúdo então tenho a necessidade de realizar o resize da mesma.

Mas através do firefox consigo calcular o valor do conteúdo dentro da iframe, mas no IE / chrome o valor da altura que recebo é sempre o total da iframe.

Eu criei um JsFiddle que mostra o problema através dos valores imprimidos na consola.

Já tentei utilizar plugins jquery mas este sempre que vão calcular a altura da iframe fazem reset a sua altura para o valor mínimo definido, e eu não queria esse comportamento.

Alguem sabe como ler o valor da altura do conteúdo dentro de um iframe no IE / Chrome?

Cumprimentos,

Filipe Queirós

alexviseu

Estou meramente a adivinhar. Mas o seguinte nao te pernitiria adquirir a altura da janela correcto no chrome/IE?

contentwindow.document.body.scrollHeight

Edited by alexviseu

FQueiros

Estou meramente a adivinhar. Mas o seguinte nao te pernitiria adquirir a altura da janela correcto no chrome/IE?

contentwindow.document.body.scrollHeight

Se eu usar essa comando obtenho a altura da iframe e não a altura do conteudo dentro dela.

Testei no chrome.

FQueiros

T

Os exemplos que apresentaste aqui, retornam-me sempre o altura total da iframe e não a altura do conteúdo dentro dela, será porque eles ai fazem sempre o onload da iframe. Eu já tenho a iframe e o que faço é que adiciono ou retiro conteúdo lá de dentro.

Edited by FQueiros