Jump to content
doxy

Plugin Free identico

Recommended Posts

doxy

Meus caros,

Alguém conhece um plugin free identico a este: Facebook and Twitter Publisher for WordPress h__p://codecanyon.net/item/facebook-and-twitter-publisher-for-wordpress/3710244

Que funciona da mesma forma..

Ou seja criam o post, e ter um botaozinho caso queira partilhar no facebook..

Obrigado

Edited by doxy

doxy

Desde já o meu obrigado pela resposta..

Penso que defini os meus requisitos..

Precisava de um plugin wordpress, que no backoffice na parte dos artigos, quando eu faço publicar um post, antes gostava que ele tivesse uma opçao de partilhar essa noticia no facebook..

Mas sempre perguntar ou ter uma checkbox para controlar isso.. pois muitas vezes posso nao querer partilhar algum artigo..

Obrigado

Rui Carlos

Inicialmente indicaste um produto, que me parece que faz bem mais do que o que pedes (por exemplo, permite personalizar as mensagens que são publicadas).

Contudo, penso que qualquer uma das opções que indiquei permite fazer o que pretendes.

Th3Alchemist

Mas sempre perguntar ou ter uma checkbox para controlar isso.. pois muitas vezes posso nao querer partilhar algum artigo..

qKBRX1P.png

O Jetpack é um plugin desenvolvido pelos próprios contribuintes do Wordpress. Este plugin tem muitas funcionalidades que podem ser definidas (como sub-plugins), e neste caso essa funcionalidade que queres chama se Publicize

Edited by Th3Alchemist

doxy

Porreiro muito obrigado..

Só ha uma coisa que não percebi no jetpack.. POrque obriga o gajo a ter conta no wordpress.com??

Já agora sem jetPack, conhecem algum plugin que apenas tenha o botão de like e o de share para os artigos (automaticamente)?

Obrigado

doxy

Mas apenas para ter agora só um like e share no, front end, nos artigos..

É a melhor solução? e sem ser pesado?

Neste momento so queria usar um plugin para ter um share e like nos artigos..

Sempre acabei por comprar o outro (mas gostei do jetpack ).. mas agora queria um free para estes buttons...

Obrigado

Edited by doxy

I-NOZex

Mas apenas para ter agora só um like e share no, front end, nos artigos..

É a melhor solução? e sem ser pesado?

Neste momento so queria usar um plugin para ter um share e like nos artigos..

Sempre acabei por comprar o outro (mas gostei do jetpack ).. mas agora queria um free para estes buttons...

Obrigado

se é so para share e like, mais valia editar o template e meteres la o codigo...

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Rui Carlos

se é so para share e like, mais valia editar o template e meteres la o codigo...

A menos que o template seja teu, os templates não são para editar. Existem child themes para alguma coisa. (E sim, também prefiro soluções deste género para pequenas modificações.)

I-NOZex

ora ja aprendi algo novo :D

anw, o ponto que quiz referir é que acho nao haver necessidade de plugin quando meras linhas de codigo fazem o trabalho...

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

doxy

Sim eu também uso o child para editar os temas..

E tenho isso feito..

Mas vou ser sincero, já estou tão fartinho de alterações.. que uma solução rápida era boa :P

Abraço e obrigado