tuningtpt Posted September 5, 2014 Report Share Posted September 5, 2014 $mail->Subject = "assunto"; $mail->MsgHTML(file_get_contents('mail_final.php'), dirname(__FILE__)); existe alguma maneira de enviar o conteudo de paginas php????? assim envia o codigo php o meu objectivo era enviar dados que estao na base de dados, mas como posso por o conteudo de um for dentro de uma so variavel, ou seja algo deste genero: $body=' nome:'.$nome.'<br> '.for($i=1;$i<=$num_registos;$i++) { $registos=mysqli_fetch_array($faz_procura); nome produto:'.$registos['nome'].' }.'<br>'; Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuningtpt Posted September 5, 2014 Author Report Share Posted September 5, 2014 era o ideal sim Peço desculpa enganei-me no sitio Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugorodrigues Posted September 5, 2014 Report Share Posted September 5, 2014 era o ideal sim Porque não envias o ficheiro como anexo? não fica mais fácil? Because being normal isn't funny Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted September 5, 2014 Report Share Posted September 5, 2014 (edited) (...) mas como posso por o conteudo de um for dentro de uma so variavel (..) $number = 0; for($i = 1; $i <= 1000; $i++){ $number .= $i; } // output // 012345 ...etc Edited September 5, 2014 by bioshock Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexviseu Posted September 7, 2014 Report Share Posted September 7, 2014 (edited) Realmente enviar o codigo do ficheiro PHP nao te ajudaria a completares o objectivo de "enviar dados que estao na base de dados". Suponho que o que queres mesmo e' enviar o resultado da execucao de um determinado ficheiro PHP. Ha' varias formas de conseguir isto. A mais simples seria provavelmente executar um pedido HTTP normal 'a pagina usando CURL ou mesmo file_get_contents (desaconselhado). A diferenca disto com o que estas a fazer e' que ao acederes o ficheiro localmente (usando um path local "mail_final.php") estas a aceder pelo sistema de ficheiros e nao pelo servidor web. Para fazer um pedido HTTP terias que aceder ao ficheiro pelo servidor web, fazendo algo como: file_get_contents('http://www.website.com/mail_final.php') PS: O codigo de acima precisa de permissoes para correr e alguns hosts limitam o uso de file_get_contents para acessos fora do filesystem local. Se estiver bloqueado entao a melhor via seria atravez de CURL. E existem bastantes exemplos de uso de CURL online. Edited September 7, 2014 by alexviseu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts