EstProgs Posted September 2, 2014 at 10:21 AM Report Share #565951 Posted September 2, 2014 at 10:21 AM Alguém me pode enviar um programa de um jogo de cartas em c#? Preciso de entregar e não sei como fazer. (Programa- Visual studio) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsonr Posted September 2, 2014 at 10:28 AM Report Share #565954 Posted September 2, 2014 at 10:28 AM Boas, ninguem te vai enviar um programa feito. Se não sabes como fazer, explica exactamente o que pretendes e em que parte tens duvidas. E responder com "tenho duvidas em tudo" não ajuda em nada. Já tens uma idea do tipo de jogo de cartas que queres fazer? Quais as regras? Permitir apenas com outros jogadores ou permitir tamb]em jogar contra o computador? Quando tiveres tudo bem definido do que queres fazer logo te preocupas em como programar. E ai coloca questões específicas para que alguem possa tentar ajudar. Já agora, esta secção é de c++ e não C#. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts