AJBM Posted September 1, 2014 Report Share Posted September 1, 2014 Boas! Eu quero abrir um pdf dentro da minha aplicação, alguém me sabe indicar alguma forma de o fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
saca-rolhas Posted September 2, 2014 Report Share Posted September 2, 2014 Que tipo de aplicação tens? The worst part of censorship is **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
AJBM Posted September 2, 2014 Author Report Share Posted September 2, 2014 Aplicação junta 2 ou mais ficheiros PDF e eu queria que no final apresenta-se o pdf mas este dentro da aplicação. Por exemplo com o chrome, eu faço o download de um pdf e posso vê-lo no próprio browser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
saca-rolhas Posted September 3, 2014 Report Share Posted September 3, 2014 Então para isso tenta dar uma olhadela a http://pdfbox.apache.org/ The worst part of censorship is **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
AJBM Posted September 5, 2014 Author Report Share Posted September 5, 2014 Já estava a utilizar essa API para juntar os pdfs. Agora estou a tentar usar isso para visualizar os pdfs, mas está a dar-me imensos erros. Um dos erros é INFO:unsupported/disable operation: BDC Pelo que andei a ver, parece que é um bug da API, por acaso não conheces outra? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FQueiros Posted September 5, 2014 Report Share Posted September 5, 2014 tas a falar de uma aplicação web e queres abrir o pdf num browser? se for isso podes usar a tag Object como tu ja tens o pdf basta passa-lo no data ex: <object width="400" height="400" data="chamada para uma servlet que te mande o bytes do pdf ou caminho físico do pdf "></object> Link to comment Share on other sites More sharing options...
AJBM Posted September 5, 2014 Author Report Share Posted September 5, 2014 obrigado mas é uma aplicação para desktop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts