williamjda Posted August 27, 2014 Report Share Posted August 27, 2014 Amigos, boa tarde. Estou a desenvolver uma aplicação onde no campo txtnomeModulo.text eu digito o nome do modulo do sistema. Porem quando eu for gravar no banco o que foi digitado com com espaços deve ser gravado sem os espaços. EXEMPLO: Perfil de acesso No banco o mesmo deve ser gravado assim Perfildeacesso Aguem sabe como fazer. Eu tentei o seguinte Private Sub txtnomeModulo_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles txtnomeModulo.TextChanged Dim removEspc As String = "'" & txtnomeModulo.Text & "'" ' removEspc = removEspc.Replace(" ", "") Console.WriteLine(removEspc) Console.WriteLine() Console.Read() End Sub Porem ele não grava nada no banco. Mesmo que eu tenha digitado algo no textbox. Link to comment Share on other sites More sharing options...
herty Posted August 27, 2014 Report Share Posted August 27, 2014 Deveria funcionar acho eu, Mas tenta com: removEspc.Trim() Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsonr Posted August 27, 2014 Report Share Posted August 27, 2014 Não percebo bem o que pretendes nessa função. Estás a criar uma variável temporária, atribuindo o conteúdo da textbox, delimitada com uma plica e retiras os espaços. O conteúdo dessa variável temporária depois é mostrada na consola. O que queres dizer com gravar nada no banco? O mais provável é queres atualizar a textbox com este conteúdo alterado, pelo que terás de fazer txtnomeModulo.Text = removEspc Mas esse código não tem ai nada para gravar em lado nenhum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts