herty Posted August 26, 2014 Report Share Posted August 26, 2014 (edited) Boas, Estou agora a tentar utilizar pela primeira vez esta nova tecnologia node.js. O objectivo é fazer um servidor node.js para um chat e notificações, por enquanto ainda estou no chat. O problema que estou a ter é que não estou a conseguir ter controlo de para quem consigo enviar a informação. Já tentei usar um array para armazenar os clientes: var users = { 'identificador' : socket } Mas esta solução trás muitas limitações e não esta a funcionar bem. Mais alguma sugestão? EDIT: Retirei o lixo que estava no codigo Edited August 27, 2014 by herty Link to comment Share on other sites More sharing options...
herty Posted August 28, 2014 Author Report Share Posted August 28, 2014 Bem já encontrei uma solução para o meu caso. Como ninguém deu algum tipo de feedback, caso peçam eu deixo aqui a minha proposta de resolução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tevez15 Posted September 13, 2014 Report Share Posted September 13, 2014 Estaria interessado, tenho um projecto em que preciso e não estou a conseguir. :\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts