Mcgcaldaira 0 Posted August 20, 2014 Report Share Posted August 20, 2014 boa tarde, estive a instalar o joomla no meu computador, no final eu com sucesso a instalação mas quando clico em "Administrator" não sai da pagina final de instalação. alguém me pode ajudar? Obrigada Link to post Share on other sites
Rui Carlos 359 Posted August 20, 2014 Report Share Posted August 20, 2014 Sem dares mais detalhes sobre o problema será difícil ajudar. Tenta ver se encontras alguma informação útil nos logs. Verifica também se as permissões dos ficheiros estão correctas, e se tens todas os requisitos do Joomla disponíveis. Rui Carlos Gonçalves Link to post Share on other sites
Virneto 71 Posted August 21, 2014 Report Share Posted August 21, 2014 (edited) (shooting in the dark.. ) tens de eliminar a pasta de Instalação. Edited August 21, 2014 by Virneto "Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Linuxando.com | ... Link to post Share on other sites
Recommended Posts