marcos paulo Posted August 18, 2014 Report Share Posted August 18, 2014 olá estou tentando desenvolver um pequeno projeto de automação mas mim deparei com um probleminha não consigo faser com que o botão ao estar pressionado mande um sinal para porta serial ao libera mandar outro sinal problema é como criar o botão Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted August 18, 2014 Report Share Posted August 18, 2014 Com informação tão genérica e tão escassa não vais conseguir muita ajuda 😕 Podes descrever de forma mais completa o teu problema? Não te esqueças de referir, entre a explicação, qual a linguagem e ferramentas que estás a usar. Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos paulo Posted August 19, 2014 Author Report Share Posted August 19, 2014 desculpa olá estou tentando desenvolver um pequeno projeto de automação mas mim deparei com um probleminha não consigo faser com que o botão desenvolvido no visual studio ao estar pressionado mande um sinal para porta serial do Arduino acionando o carro para frente quando eu soltar o botão o carro desliga exemplo ao pressiona o botão no VS manda a letra 'a' (ligar o carro) para porta serial do arduino quando soltar o botão manda a letra 'b' (desliga o carro) para porta serial do arduino problema é como criar o botão desculpa espero que tenha ficado bem claro meu problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted August 19, 2014 Report Share Posted August 19, 2014 Sim, agora já está claro. Só resta uma questão: o Visual Studio não é uma linguagem, é um IDE para várias linguagens. Em que linguagem estás a programar? De qualquer das formas, podes ver aqui que um botão tem uma série de eventos que irão permitir fazer o que pretendes. Tudo o que tens de fazer é implementar os eventos correctos. Dá uma olhada aos eventos MouseDown e MouseUp 😉 Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos paulo Posted August 19, 2014 Author Report Share Posted August 19, 2014 obrigado novamente agora conseguir valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts