marcos paulo Posted August 18, 2014 at 10:28 AM Report Share #564972 Posted August 18, 2014 at 10:28 AM olá estou tentando desenvolver um pequeno projeto de automação mas mim deparei com um probleminha não consigo faser com que o botão ao estar pressionado mande um sinal para porta serial ao libera mandar outro sinal problema é como criar o botão Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted August 18, 2014 at 10:42 PM Report Share #565012 Posted August 18, 2014 at 10:42 PM Com informação tão genérica e tão escassa não vais conseguir muita ajuda 😕 Podes descrever de forma mais completa o teu problema? Não te esqueças de referir, entre a explicação, qual a linguagem e ferramentas que estás a usar. Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos paulo Posted August 19, 2014 at 12:51 AM Author Report Share #565036 Posted August 19, 2014 at 12:51 AM desculpa olá estou tentando desenvolver um pequeno projeto de automação mas mim deparei com um probleminha não consigo faser com que o botão desenvolvido no visual studio ao estar pressionado mande um sinal para porta serial do Arduino acionando o carro para frente quando eu soltar o botão o carro desliga exemplo ao pressiona o botão no VS manda a letra 'a' (ligar o carro) para porta serial do arduino quando soltar o botão manda a letra 'b' (desliga o carro) para porta serial do arduino problema é como criar o botão desculpa espero que tenha ficado bem claro meu problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted August 19, 2014 at 01:10 AM Report Share #565039 Posted August 19, 2014 at 01:10 AM Sim, agora já está claro. Só resta uma questão: o Visual Studio não é uma linguagem, é um IDE para várias linguagens. Em que linguagem estás a programar? De qualquer das formas, podes ver aqui que um botão tem uma série de eventos que irão permitir fazer o que pretendes. Tudo o que tens de fazer é implementar os eventos correctos. Dá uma olhada aos eventos MouseDown e MouseUp 😉 Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos paulo Posted August 19, 2014 at 02:05 AM Author Report Share #565042 Posted August 19, 2014 at 02:05 AM obrigado novamente agora conseguir valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts