correio25 Posted August 8, 2014 at 12:32 PM Report Share #564295 Posted August 8, 2014 at 12:32 PM Boas, Tenho duas máquinas com portas usb. Utilizo estas portas para, com uma pen, guardar os dados da máq. que posteriormente consulto num pc. Poderei obter estes dados diretamente num pc? Alguém pode dar-me umas luzes? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
bubulindo Posted August 8, 2014 at 03:15 PM Report Share #564307 Posted August 8, 2014 at 03:15 PM Podes dar mais luzes acerca das maquinas? include <ai se te avio> Mãe () { } Link to comment Share on other sites More sharing options...
correio25 Posted August 9, 2014 at 02:56 AM Author Report Share #564339 Posted August 9, 2014 at 02:56 AM São máquinas com autómatos, com endereços ip. Elas têm um ecrã tatil, no qual introduzimos/alteramos valores consoante o desempenho que queremos Por detrás deste ecrã tem mais portas usb, ficha RJ... Os dados podem ser guardados numa pen em ficheiros csv e visualizados depois num pc. O que eu quero é visualizar/ guardar logo diretamente num pc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bubulindo Posted August 9, 2014 at 06:36 AM Report Share #564341 Posted August 9, 2014 at 06:36 AM Desculpa, eu sei que muito provavelmente nao nos podes dar o fabricante da maquina ou o que ela faz... Mas que e uma maquina com automatos ja nos sabemos. E fazendo modificacoes ao sistema, claro que sera possivel de receberes os dados directamente num PC. Agora sem saber o que sao os automatos ou saber a arquitectura da maquina e impossivel de te dizer quao simples sera de fazer isso ou se sera algo possivel de fazer sem contactar quem forneceu o sistema, Ja os contactaste? Nota que para teres um PC ligado directamente, muito provavelmente sera um PC dedicado para esse efeito. Eu so em casos muito, muito, muito especiais e que possibilito a ligacao de maquinas a internet. include <ai se te avio> Mãe () { } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts