pwseo Posted August 5, 2014 at 09:16 PM Report Share #564128 Posted August 5, 2014 at 09:16 PM Olá a todos, Recentemente dou por mim a utilizar cada vez mais o iPad para ler eBooks no iBooks. No entanto, o iPad não é utilizado apenas por mim, e por isso não posso levá-lo comigo sempre que quero. Além disso, não preciso de toda a funcionalidade que o iPad oferece. O meu objectivo é, nos tempos vindouros, adquirir um eReader (tipo Kindle, Kobo) por um preço razoável, de forma a poder ler eBooks sem o iPad (além disso, os ecrãs destes dispositivos são muito melhores para leitura que o ecrã do iPad, ouvi dizer). Como estou completamente fora do mercado nesta área, gostava que os conhecedores me indicassem algo bom, possivelmente na gama dos 100-150 euros (se isto for uma gama de preços razoável, claro). Cumprimentos, Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted August 6, 2014 at 03:46 PM Report Share #564185 Posted August 6, 2014 at 03:46 PM Eu também não estou dentro desse mercado, mas tenho uma colega que tem um Kobo da Fnac e está muitíssimo satisfeita. Parece-me ser uma boa opção. Mas lá está, os eReaders não são "a minha praia" 😄 Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted August 10, 2014 at 05:15 PM Report Share #564393 Posted August 10, 2014 at 05:15 PM Também já ouvi alguns elogios ao Kobo (só não sei qual deles...) no que diz respeito à funcionalidade de e-reader (imagem agradável, boa bateria). Por outro lado, dizem que é um pouco limitado no resto, nomeadamente a nível de web browser, por exemplo. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
pwseo Posted August 10, 2014 at 08:15 PM Author Report Share #564396 Posted August 10, 2014 at 08:15 PM A questão é que para tudo o resto eu utilizo o telemóvel e o PC. O iPad só uso quando preciso do iBooks, daí a minha questão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts