pwseo Posted August 5, 2014 Report Share Posted August 5, 2014 Olá a todos, Recentemente dou por mim a utilizar cada vez mais o iPad para ler eBooks no iBooks. No entanto, o iPad não é utilizado apenas por mim, e por isso não posso levá-lo comigo sempre que quero. Além disso, não preciso de toda a funcionalidade que o iPad oferece. O meu objectivo é, nos tempos vindouros, adquirir um eReader (tipo Kindle, Kobo) por um preço razoável, de forma a poder ler eBooks sem o iPad (além disso, os ecrãs destes dispositivos são muito melhores para leitura que o ecrã do iPad, ouvi dizer). Como estou completamente fora do mercado nesta área, gostava que os conhecedores me indicassem algo bom, possivelmente na gama dos 100-150 euros (se isto for uma gama de preços razoável, claro). Cumprimentos, Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted August 6, 2014 Report Share Posted August 6, 2014 Eu também não estou dentro desse mercado, mas tenho uma colega que tem um Kobo da Fnac e está muitíssimo satisfeita. Parece-me ser uma boa opção. Mas lá está, os eReaders não são "a minha praia" 😄 Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted August 10, 2014 Report Share Posted August 10, 2014 Também já ouvi alguns elogios ao Kobo (só não sei qual deles...) no que diz respeito à funcionalidade de e-reader (imagem agradável, boa bateria). Por outro lado, dizem que é um pouco limitado no resto, nomeadamente a nível de web browser, por exemplo. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
pwseo Posted August 10, 2014 Author Report Share Posted August 10, 2014 A questão é que para tudo o resto eu utilizo o telemóvel e o PC. O iPad só uso quando preciso do iBooks, daí a minha questão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts