Labroskas Posted July 30, 2014 Report Share Posted July 30, 2014 Boas, tenho um código que está a funcionar, mas ao fazer upload de um ficheiro de 25 megas, dá erro e não deixa fazer, existe maneira de ultrapassar isso em php?? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted July 30, 2014 Report Share Posted July 30, 2014 Isto é um concurso para adivinharmos o erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Labroskas Posted July 30, 2014 Author Report Share Posted July 30, 2014 Desculpa a minha ignorância, mas penso que este forum tb serve para duvidas, certo??o erro que dá é de tamanho do ficheiro, mas eu meto o erro na mesma. Warning: POST Content-Length of 25690326 bytes exceeds the limit of 8388608 bytes in Unknown on line 0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsonr Posted July 30, 2014 Report Share Posted July 30, 2014 Boas, vê aqui: http://stackoverflow.com/questions/2184513/php-change-the-maximum-upload-file-size Link to comment Share on other sites More sharing options...
Labroskas Posted July 30, 2014 Author Report Share Posted July 30, 2014 Muito obrigado nelsonr, funcionou lindamente, obrigado pela tua resposta construtiva, afinal estamos aqui para nos ajudar uns aos outros, e não para mandar bitaites como fez o bioshock!! Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted July 30, 2014 Report Share Posted July 30, 2014 (edited) e não para mandar bitaites como fez o bioshock!! a resposta do @nelsonr só foi 100% acertada depois de responderes ao bitaite do @bioshock caso contrário teria de expor uma lista de soluções possíveis para a miríade de problemas que poderiam ser conclusão : para mim, a resposta mais construtiva deste tópico foi mesmo a do @bioshock que te informou que para resolver o problema é necessário informação, não basta o resultado final. olha bem para o que acontece quando vais ao médico : "ai exº srº drº (graxa para não nos mandar à m****), doi-me em todo o lado ..." qual achas que será a resposta dele ? - "vamos então operar que temos de tirar o baço" ou - "ora diga lá então onde doí ?" e se tiver acordado de rabo para a lua até vai ignorar a tua afirmação ... porque para ele simplesmente não deste informação útil alguma Edited July 30, 2014 by HappyHippyHippo IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Labroskas Posted July 30, 2014 Author Report Share Posted July 30, 2014 Oh pá, tens razão, sabes que isto é um pouco de nervosismo tb por estar a iniciar e tentar fazer coisas novas, das quais não estou a conseguir, depois sabes como é. Já li melhor e acredito que devia ter sido mais explicito em relação ao que queria fazer, mas foi mnsg rapida em cima do joelho 😞 . Esquece lá isso do bitaite bioshock. Abraço a todos. Já agora, como dou o tópico como resolvido??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chbcl Posted July 30, 2014 Report Share Posted July 30, 2014 Isso é uma configuração do php, no ficheiro php.ini tem uma linha com esta instrução upload_max_filesize= tens que alterar por exemplo para: upload_max_filesize= 25M Por default o php só permite uploads de ate 8M penso eu developer @ filipealves.net filipealvesbcl [a] gmail.com github.com/filipealvesbcl Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted July 30, 2014 Report Share Posted July 30, 2014 Isso é uma configuração do php, no ficheiro php.ini tem uma linha com esta instrução upload_max_filesize= tens que alterar por exemplo para: upload_max_filesize= 25M Por default o php só permite uploads de ate 8M penso eu o tópico já foi resolvido, no entanto foi agora apresentada uma resposta incompleta não basta alterar o parâmetro upload_max_filesize. é necessário alterar também o post_max_size (como descrito no link fornecido anteriormente) que limita o tamanho máximo de um pedido do tipo POST IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts