Jump to content

[Resolvido] Tamanho do Upload

Labroskas
 Share

Recommended Posts

e não para mandar bitaites como fez o bioshock!!

a resposta do @nelsonr só foi 100% acertada depois de responderes ao bitaite do @bioshock

caso contrário teria de expor uma lista de soluções possíveis para a miríade de problemas que poderiam ser

conclusão : para mim, a resposta mais construtiva deste tópico foi mesmo a do @bioshock que te informou que para resolver o problema é necessário informação, não basta o resultado final.

olha bem para o que acontece quando vais ao médico :

"ai exº srº drº (graxa para não nos mandar à m****), doi-me em todo o lado ..."

qual achas que será a resposta dele ?

- "vamos então operar que temos de tirar o baço"

ou

- "ora diga lá então onde doí ?"

e se tiver acordado de rabo para a lua até vai ignorar a tua afirmação ... porque para ele simplesmente não deste informação útil alguma

Edited by HappyHippyHippo
IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Oh pá, tens razão, sabes que isto é um pouco de nervosismo tb por estar a iniciar e tentar fazer coisas novas, das quais não estou a conseguir, depois sabes como é.

Já li melhor e acredito que devia ter sido mais explicito em relação ao que queria fazer, mas foi mnsg rapida em cima do joelho 😞 .

Esquece lá isso do bitaite bioshock.

Abraço a todos.

Já agora, como dou o tópico como resolvido???

Isso é uma configuração do php, no ficheiro php.ini tem uma linha com esta instrução upload_max_filesize= tens que alterar por exemplo para:

upload_max_filesize= 25M

Por default o php só permite uploads de ate 8M penso eu

o tópico já foi resolvido, no entanto foi agora apresentada uma resposta incompleta

não basta alterar o parâmetro upload_max_filesize. é necessário alterar também o post_max_size (como descrito no link fornecido anteriormente) que limita o tamanho máximo de um pedido do tipo POST

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p