Labroskas Posted July 30, 2014 at 09:06 AM Report Share #563688 Posted July 30, 2014 at 09:06 AM Boas, tenho um código que está a funcionar, mas ao fazer upload de um ficheiro de 25 megas, dá erro e não deixa fazer, existe maneira de ultrapassar isso em php?? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted July 30, 2014 at 09:24 AM Report Share #563690 Posted July 30, 2014 at 09:24 AM Isto é um concurso para adivinharmos o erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Labroskas Posted July 30, 2014 at 09:30 AM Author Report Share #563691 Posted July 30, 2014 at 09:30 AM Desculpa a minha ignorância, mas penso que este forum tb serve para duvidas, certo??o erro que dá é de tamanho do ficheiro, mas eu meto o erro na mesma. Warning: POST Content-Length of 25690326 bytes exceeds the limit of 8388608 bytes in Unknown on line 0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsonr Posted July 30, 2014 at 10:18 AM Report Share #563694 Posted July 30, 2014 at 10:18 AM Boas, vê aqui: http://stackoverflow.com/questions/2184513/php-change-the-maximum-upload-file-size Link to comment Share on other sites More sharing options...
Labroskas Posted July 30, 2014 at 10:43 AM Author Report Share #563695 Posted July 30, 2014 at 10:43 AM Muito obrigado nelsonr, funcionou lindamente, obrigado pela tua resposta construtiva, afinal estamos aqui para nos ajudar uns aos outros, e não para mandar bitaites como fez o bioshock!! Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted July 30, 2014 at 11:06 AM Report Share #563701 Posted July 30, 2014 at 11:06 AM (edited) e não para mandar bitaites como fez o bioshock!! a resposta do @nelsonr só foi 100% acertada depois de responderes ao bitaite do @bioshock caso contrário teria de expor uma lista de soluções possíveis para a miríade de problemas que poderiam ser conclusão : para mim, a resposta mais construtiva deste tópico foi mesmo a do @bioshock que te informou que para resolver o problema é necessário informação, não basta o resultado final. olha bem para o que acontece quando vais ao médico : "ai exº srº drº (graxa para não nos mandar à m****), doi-me em todo o lado ..." qual achas que será a resposta dele ? - "vamos então operar que temos de tirar o baço" ou - "ora diga lá então onde doí ?" e se tiver acordado de rabo para a lua até vai ignorar a tua afirmação ... porque para ele simplesmente não deste informação útil alguma Edited July 30, 2014 at 11:11 AM by HappyHippyHippo IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Labroskas Posted July 30, 2014 at 11:26 AM Author Report Share #563702 Posted July 30, 2014 at 11:26 AM Oh pá, tens razão, sabes que isto é um pouco de nervosismo tb por estar a iniciar e tentar fazer coisas novas, das quais não estou a conseguir, depois sabes como é. Já li melhor e acredito que devia ter sido mais explicito em relação ao que queria fazer, mas foi mnsg rapida em cima do joelho 😞 . Esquece lá isso do bitaite bioshock. Abraço a todos. Já agora, como dou o tópico como resolvido??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chbcl Posted July 30, 2014 at 11:53 AM Report Share #563704 Posted July 30, 2014 at 11:53 AM Isso é uma configuração do php, no ficheiro php.ini tem uma linha com esta instrução upload_max_filesize= tens que alterar por exemplo para: upload_max_filesize= 25M Por default o php só permite uploads de ate 8M penso eu developer @ filipealves.net filipealvesbcl [a] gmail.com github.com/filipealvesbcl Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted July 30, 2014 at 12:17 PM Report Share #563706 Posted July 30, 2014 at 12:17 PM Isso é uma configuração do php, no ficheiro php.ini tem uma linha com esta instrução upload_max_filesize= tens que alterar por exemplo para: upload_max_filesize= 25M Por default o php só permite uploads de ate 8M penso eu o tópico já foi resolvido, no entanto foi agora apresentada uma resposta incompleta não basta alterar o parâmetro upload_max_filesize. é necessário alterar também o post_max_size (como descrito no link fornecido anteriormente) que limita o tamanho máximo de um pedido do tipo POST IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts