Jump to content

Instabilidade do Repetidor Wifi

Danielt7
 Share

Recommended Posts

Boas Pessoal

Eu noutro dia comprei um Retidor Wifi WA750RE no jumbo por 30 euros.

O problema é existe um grande instabilidade entre o repetidor e o router, praticamente só consigo estar na net por 5mins ou nem isso e depois a net limita-se e não consigo acessar mais a net...

Eu tenho um router ZON e o modelo do Repetidor é Tl-Link WA750RE e o sinal que o Repetidor para o router e mais ou menos 30%

Range Extender Info

WiFi Name: ActionNet-2014

DHCP Server: Off

Channel: 3

Wireless Connection: Connected

Type: Dynamic IP

Signal Received From Main Router/AP: 30%

Wireless Rate To Main Router/AP: 11.0Mbps

Ja tentei os dois metodos de ligação WPS e Manualmente.

Obrigado

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

parte do problema são esses 30% na recepção do wifi do router principal .

com 30% vais ter quedas de sinal e muita instabilidade . (experiencia propria.)

o indicado é 50% a 60% .

com os 30% o que vai aconteçer é que ao receberes o wifi do repetidor vais ter uma boa ligação wifi do repetidor mas uma má comunicação tcp , a 30% de recepção vai haver muitas quedas e muitos erros entre o router principal e o repetidor que depois te irás apreceber enquanto navegas , ou neste caso já te aprecebeste .

Edited by pedropt

Boas Pessoal

Eu noutro dia comprei um Retidor Wifi WA750RE no jumbo por 30 euros.

O problema é existe um grande instabilidade entre o repetidor e o router, praticamente só consigo estar na net por 5mins ou nem isso e depois a net limita-se e não consigo acessar mais a net...

Eu tenho um router ZON e o modelo do Repetidor é Tl-Link WA750RE e o sinal que o Repetidor para o router e mais ou menos 30%

Ja tentei os dois metodos de ligação WPS e Manualmente.

Obrigado

Boa tarde Daniel.

Acesse este link para informar-se de possíveis problemas relacionados com esse tipo de rede:

https://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/c4faefc9-0cdb-4c27-bcf2-877e6856fc59/problemas-com-placa-wireless-realtek-rtl8185-54m?forum=winxppt

Se possível tente corrigir conforme sugestão.

Edison

Boa noite,

Certifica-te primeiro que o teu TP-Link tem o DHCPd desactivado, depois se está a funcionar como repetidor.

Deves ter um sinal mais forte entre os routers, verifica se tens pelo menos 45% de sinal entre os dois routers, caso contrario vais ter quebras.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"