Labroskas Posted July 28, 2014 Report Share Posted July 28, 2014 Boa Tarde, Tenho uma duvida que parece simples, mas para mim que sou iniciante me dá a volta à cabeça há já muito tempo, Tenho uma Input Box que utilizo para ir buscar um ficheiro "txt", mas não consigo saber através de código qual o caminho do ficheiro escolhido 😞 . E já agora deixar apenas escolher ficheiros de texto "Txt". Cumps e obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
fil79 Posted July 28, 2014 Report Share Posted July 28, 2014 Boa Tarde, Tenho uma duvida que parece simples, mas para mim que sou iniciante me dá a volta à cabeça há já muito tempo, Tenho uma Input Box que utilizo para ir buscar um ficheiro "txt", mas não consigo saber através de código qual o caminho do ficheiro escolhido 😞 . E já agora deixar apenas escolher ficheiros de texto "Txt". Cumps e obrigado Não estou a perceber bem. Qual o codigo que estás a usar? MCITP-MCTS-MCP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Labroskas Posted July 28, 2014 Author Report Share Posted July 28, 2014 Tenho esta pequena função em baixo (não tá completa), e o que preciso é substituir o caminho do ficheiro, pq o caminho do ficheiro pode não ser fixo, no HTML estou a usar uma Input file dentro de um Form. function cod_codigo(){ if (($handle = fopen("D:\\Xampp\\htdocs\\xampp\\Final\\codigos.txt", "r")) !== FALSE) ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Labroskas Posted July 28, 2014 Author Report Share Posted July 28, 2014 Depois de várias pesquisas, acho que não dá para fazer isso como tou a fazer, até pelo que percebi que o ficheiro é guardado em "Tmp", e guardado no sistema, certo?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fil79 Posted July 28, 2014 Report Share Posted July 28, 2014 continuo sem perceber..... MCITP-MCTS-MCP Link to comment Share on other sites More sharing options...