AndreLima Posted July 26, 2014 at 02:16 AM Report Share #563412 Posted July 26, 2014 at 02:16 AM Bem, acho que grande parte das pessoas já se depararam com aquelas janelinhas com mensagens do tipo "Você acaba de ficar milhonario" , "Você ganhou um herança milhonaria, não saia da pagina" e etc... O meu problema está relacionado a essas queridas janelinhas 😞 no meu programa eu utilizo basicamente um WebBrowser junto a alguns Timers que vão passando por uma lista de páginas, o que acontece é que algumas das paginas é me apresentado um popup perguntando se quero realmente deixar a página, pausando assim o correr do programa, o que me atrapalha tendo que haver a intervenção do usuário para clicar! Vejam o exemplo desta pagina: http://smartprofitsystem.com/ Quando se tenta deixa a página é apresentada uma janela pedindo a confirmação do usuário! Lembrando que essa janela está em Javascript! Ja tentei várias formas de bloquear essas "janelinhas" mas ate agora não consegui 😕 Eu pensei se há alguma forma de ELIMINAR um trecho do código da página, ou BLOQUEAR uma parte do script 😕 !? Já tentei usar o "e.Cancel = true" dentro do evento "NewWindow" no WebBrowser, mas não funciona para esse caso! Trecho de exemplo do código da "janelinha" (http://smartprofitsystem.com/) $(window).on('beforeunload', function() { //$("body").load("/ajax.php?gr=24"); return [ "******************************************", "ESPERE ANTES DE SAIR!", "CLIQUE NO BOTÃO *CANCELAR* AGORA", "PARA CONTINUAR NESTA PÁGINA.", "EU TENHO ALGO MUITO ESPECIAL PARA VOCÊ!", "******************************************" ].join("\n"); }); Toda tentativa de ajuda é bem vinda 👍 Obrigado! 😁 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreLima Posted July 26, 2014 at 07:18 PM Author Report Share #563446 Posted July 26, 2014 at 07:18 PM Alguém?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts