Jump to content

Recommended Posts

Posted

não sei se devo postar aqui mas como so novato não vão levar a mal eu precizava de ajuda a encontrar um programa que imita o que eu fiz com o rato não sei se sabem qual ou um parecido...

Posted

he esses programinhas são porreiros podes gravar o que tu fazes com o rato e depois podes mandar fazelo ao computador !

esses programas são dirigidos pra pessoas com as vidas monotonas 😉 loool

mas por acaso n sei o nome de nehum xD

mas dá prefeitamente pra fazer em VB por isso acho que não faz mal o teu tópico aqui...

Posted

não e bem batota e que tipo ja to farto de ser morto no jogo e agora tava a ver se conseguia ganhar alguma pontaria para matar os outros por isso e que vos pedi ajuda e que sozinho e quase impossivel de la chegar :wallbash: :bye2:

Posted

não e bem isso que eu quero eu queria um programa que desse para fazer isso mas na net... porque aquilo e assim carrego para fazer o crime e depois meto um codigo e faço, um amigo meu tem 2 programas que servem para isso mas eu não vo perguntar se não matam me loguh no jogo :wallbash:

• 1 month later...
Posted

Ainda não respondeste qual é a linguagem de programação que pretendes o fazes , estou um bocado confuso, pois esse link descrito a cima pelo nosso colega é de C++

até +

programadorvb6

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.