miguelt1 Posted July 22, 2014 at 10:48 PM Report Share #563108 Posted July 22, 2014 at 10:48 PM Bem eu estou aprendendo python aqui mesmo neste forum com o material de estudo disponibilizado aqui e deparei me com uma duvida, nao compreendo um codigo, aqui esta ele: def abrir(self,event): b=wx.FileDialog(self,"Abrir ficheiro de dados...",style=wx.OPEN,wildcard="*.*") if b.ShowModal() == wx.ID_OK: self.filename=b.GetPath() self.file=numpy.loadtxt(self.filename) numero1="%.1f"%numpy.mean(self.file) self.text3.SetLabel(numero1) numero2="%.1f"%numpy.var(self.file) self.text4.SetLabel(numero2) numero3=repr(self.file.shape[0]) 157 self.text5.SetLabel(numero3) self.text3.SetForegroundColour('black') self.text4.SetForegroundColour('black') self.text5.SetForegroundColour('black') b.Close() Gostava que me explicassem o codigo, o resto eu compreendi mais ou menos. Dou +1 a quem me explicar melhor 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pwseo Posted July 23, 2014 at 09:45 PM Report Share #563201 Posted July 23, 2014 at 09:45 PM miguelt1, Mesmo sem estar por dentro da Wx e Numpy (as libs utilizadas nesse excerto de código que publicaste), consigo dizer-te uma coisa: é impossível alguém explicar-te correctamente um fragmento de Python quando o apresentas completamente sem indentação, uma vez que, como sabes, Python depende da indentação para a correcta interpretação do código que escreves. Além disso, a tua dúvida foi muito inespecífica; que parte não percebeste? Link to comment Share on other sites More sharing options...