Ir para o conteúdo
Gurzi

Ajuda- Telemóvel

Mensagens Recomendadas

Gurzi    2
Gurzi

Bem , é natal e tal, amanhã vou comprar um telemóve..

Estava a pensar no motorola v3x.

Quem dizem sobre ele ?

Já ouvi dizer que o software era mt mt lento e que tornava o telemovel numa porcaria, alguem sabe alguma coisa ?

E aquele flash é alguma coisa de jeito ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
karva    0
karva

Pessoalmente nao gosto dos Motorola.

Se tiveres possibilidade, investe num LG, sao muito bons, e têm um design espectacular...

EDIT:

aconselho este:

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.1ed531b0dc8102f2d0a8be30851056a0/?vgnextoid=a17b3cf7bfc5b010VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=7f9587354836d010VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Overrun™    2
Overrun™

Boas

Se queres despender dinheiro não vás pelas promoções da vodafone pois têm sempre uma pequena falha aqui ou ali, de qualquer forma eu comprei um agora e como não quis despender muito dinheiro comprei o concorrente ao motorola v3x, concorrente esse da Vodafone (marca mesmo), é o primeiro telemóvel da marca vodafone (não se confundam com os exclusivos vodafone, pois estes são de outras marcas).

Vodafone 710

vodafone-710-combo.jpg

Deixo ainda uma pequena descrição made in techzone (leiam o tópico todo, não se deixem enganar pelos primeiros posts) que explica bem as antigas falhas do telemóvel na série 1.1 que foram corrigidas para a série 1.2 que é a que vem agora por encomenda.

Comprei o telemóvel com 750 pontos + € 75 mas existe uma promoção mais barata que implica 1200 pontos mais € 50 apenas.

Até agora e segundo o que li apenas, pois o telemóvel está ali embrulhadinho para o Natal, o único problema perceptível é o facto de na versão com pontos não vir incluído o cabo de transferência de dados por USB nem o cartão de memória, quanto ao cabo penso que é vendido a parte em todas as versões, o cartão já não sei, há e o facto de o ecrã exterior ser monocromático.

De qualquer forma pelo preço que fica com os pontos e pelo telemóvel que é, penso que está bastante barato.

O telemóvel sem pontos e sem retoma fica a € 129.

Quanto ao Motorola V3x, não gosto do aspecto, o software não me parece ser mau embora escrever sms's seja estranho, mas eu estou mais habituado a nokias ou siemens, mas o telemóvel é bastante grande e tem uma consistência estranha que relembra os sony ericsson de há uns anos para cá, aqueles que pareciam tijolos.

Espero ter dado algumas dicas.

PS: o que eu queria mesmo era o Chocolate mas não tenho dinheiro para aquilo.

Cumps. Overrun

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
mcomatic    0
mcomatic

Não tenho esse telemóvel, mas o meu irmão tem e diz q, e cito: "não vale nada!" acho q os maiores defeitos q ele lhe encontra são:

Encravar facilmente

E não conseguir ver quem lhe manda toques(às vezes)

Já o tem há um ano...

O flash é porreiro, principalmente qd falha a luz ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Ridelight    8
Ridelight

É um bom télemovel, partindo do princip+io que o queres para fazer chamadas e enviar mensagens, afinal um telemovel é para isso mesmo e tem um bom design !

Mas eu cá gosto deste :

sony_ericsson_w850i_vor_2.jpg

sony-ericsson-w850i-4.jpg

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gurzi    2
Gurzi

Não tenho esse telemóvel, mas o meu irmão tem e diz q, e cito: "não vale nada!" acho q os maiores defeitos q ele lhe encontra são:

Encravar facilmente

E não conseguir ver quem lhe manda toques(às vezes)

Já o tem há um ano...

O flash é porreiro, principalmente qd falha a luz ;)

à 1 ano ? só o vi agora à venda ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade