Vinny Posted June 30, 2014 at 02:31 AM Report Share #560786 Posted June 30, 2014 at 02:31 AM Estou querendo implementar um contador de visitas(PHP+MySQL) que exibi quais páginas(de produtos no caso) tem mais acessos em escalas diarias, semanais e mensais. Tem um porém, cada página de produto ja tem um contador geral de visualização total. Dai eu não sei como extrair as visitas durante os periodos desejados, ou seja, exibir de um total por exemplo de 1989 visitas quais foram feitas dentro do ultimo dia, da ultima semana e ultimo mês. Não sei nem o que pesquisar no google, e as buscas que fiz não deram resultados. Alguém tem uma ideia ou ao menos o que deve pesquisar para dar inicio ao meu codigo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsonr Posted June 30, 2014 at 07:22 AM Report Share #560789 Posted June 30, 2014 at 07:22 AM Boas, podes ter uma tabela de visitas com um campo da data, nome da pagina e um contador. Quando entras na pagina, se for uma sessão nova, vais à base de dados e incrementas o contador (ou crias novo registo caso nao exista para o dia / pagina). Com esses dados na base de dados, facilmente crias estatísticas desse tipo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts