samesdavis Posted June 19, 2014 Report Share Posted June 19, 2014 Olá pessoal, Instalei o VS2013 em minha máquina e tenho também o SQL SERVER 2012. Desenvolvi uma aplicação com base de dados Access e C# e os relatórios em Report Viewer. Só que ao testar no micro do meu cliente, o Report Viewer não deixa ser instalado sem que se instale o SQL SERVER 2012. Existe alguma forma de contornar isso sem ter que instalar o sql2012? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsonr Posted June 19, 2014 Report Share Posted June 19, 2014 Boas, não uso o reportviewer, mas verifica aqui: Deploying Reports and ReportViewer Controls http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms251723.aspx Link to comment Share on other sites More sharing options...
samesdavis Posted June 19, 2014 Author Report Share Posted June 19, 2014 Não consegui resolver. Transferi meu projeto para o VS2010 e agora estou usando o Report Viewer para 2010. Pelo menos esse funciona. Tópico resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts