mariinho Posted June 13, 2014 Report Share Posted June 13, 2014 boas pessoal tenho 1 tabela em pdf , mas gostava de meter de lado , estou a usar libraria fpdf . alguma ideia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Virneto Posted June 14, 2014 Report Share Posted June 14, 2014 ?? podes explicar melhor o que é "meter de lado"? Queres ter uma página na horizontal (landscape)? "Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Linuxando.com | ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mariinho Posted June 14, 2014 Author Report Share Posted June 14, 2014 tipo tenho 1 tabela na vertical com a informacao necessaria mas eu qeria meter na horizontal pois a informação é demasiada e nao cabe tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
I-NOZex Posted June 14, 2014 Report Share Posted June 14, 2014 (edited) http://www.id.uzh.ch/cl/zinfo/fpdf/tutorial/tuto1.htm logo no primeiro excerto de codigo tem a explicaçao como fazer a pagina no formato horizontal aqui sugerem outra forma, testa qual delas funciona: http://stackoverflow.com/questions/297899/can-fpdf-fpdi-use-a-pdf-in-landscape-format-as-a-template Edited June 14, 2014 by I-NOZex B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
mariinho Posted June 15, 2014 Author Report Share Posted June 15, 2014 (edited) boas pessoal ainda nao consegui meter a minha tabela de lado no pdf como necessito , tipo utilizei os exemplos qe o nozed me mostrou e fica algu deste genero nºregisto nºhorario Data horarioEnt horarioSai Turma Anomalia Equip Nome_equip Local 7 2 2014-06-03 10:55 11:40 12N software Computador asusgts05 tic20 9 Edited June 15, 2014 by mariinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts