Jump to content

Como conheceste o p@p?  

51 members have voted

1. 1. Como conheceste o p@p?

• Recomendaram-me
      11
    • Pesquisei e encontrei
      14
    • Vi uma pub do p@p noutro fórum e vim
      16
    • Ainda n sei onde estou.. o k é isto??
      4
    • outro(escreve qual outro)
      6

Recommended Posts

Posted

Boas,

Como sabem estou mto interessado neste fórum e curioso com o explosivo crescimento violento do mesmo.

Sendo assim, e dps de já ter perguntado aos bosses do projecto qual o segredo, pergunto-vos a vós queridos membros como conhecesteis este fórum?

Dps d votarem digam tmb no topico.

Fiquem bem.

Tkx

Redcodestudio - Programação Web - http://www.redcodestudio.com/

• Replies 49
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Bem, eu conheci o p@p através do kingdom da techzone que na altura não sabia quem era e pensava que era apenas um user aqui do p@p. No entanto foi a ele que recorri quando me esqueci da minha passe do fórum, enfim...

😛

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
Posted

Acho que já tinha respondido a este Tópico, mas adiante, eu conheci o P@P ha cerca de quase um ano pela assinatura do administrador Melspeedl.ine no forum da Mula da Cooperativa.

Acho que a pub ao forum que mais tem tido sucesso tem sido a dos banners publicitários noutros foruns ou sites  😁.

Cumps. Overrun

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Viva, bem eu tive conhecimento deste forum, atravez do meu amigo Satanuke.

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.