themeleon Posted June 2, 2014 at 11:52 PM Report #558019 Posted June 2, 2014 at 11:52 PM Alguem me sabe dizer onde posso comprar um servidor partilhado\dedicado a um bom preço (de preferencia já com apache e mysql)? Orçamento: 400€\ano
Rui Carlos Posted June 4, 2014 at 09:26 AM Report #558167 Posted June 4, 2014 at 09:26 AM Com esse orçamento, será complicado arranjares um serviço decente dedicado (ao nível de performance, fiabilidade, suporte, etc.). Acho que o único serviço que conheço nesses valores são a gama Kimsufi da OVH. De referir que por esse valor à partida só terás serviços não geridos, i.e., a administração do servidor será feita por ti. Por isso é conveniente que tenhas alguma experiência na configuração de servidores, nomeadamente ao nível da segurança. As imagens de instalação penso que não costuma ter com Apache ou MySQL, se bem que já vi empresas que disponibilizam scripts para a sua instalação e configuração. EDIT: Não tinha reparado que também colocas a hipótese de serviços partilhados. Nesse caso, procura por VPSs, que deves encontrar serviços razoáveis. Vê também este tópico. Rui Carlos Gonçalves
avilacha Posted June 4, 2014 at 10:41 AM Report #558178 Posted June 4, 2014 at 10:41 AM Alguem me sabe dizer onde posso comprar um servidor partilhado\dedicado a um bom preço (de preferencia já com apache e mysql)? Orçamento: 400€\ano Cerca de metade desse valor dá para um servidor Linux a correr em exclusivo numa máquina virtual. Muita oferta à disposição, basta procurar "linux servidor virtual"
themeleon Posted June 5, 2014 at 10:35 AM Author Report #558288 Posted June 5, 2014 at 10:35 AM Muito obrigado pessoal, vou analisar
Recommended Posts