Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde, estou em estágio e fui integrado em uns projetos ja bastante desenvolvidos, e com uma forma de programar que eu nunca tinha realizado, se alguem estiver familiarizado com isto talvez me possa ajudar.

O objetivo é editar os dados de uma tabela, referente a uma tabela da base de dados.

Exemplo tenho 1 tabela a mostrar os dados, e 1 botao editar, ao clicar nesse botao é aberto 1 formulário, e eu preciso que esse formulario surja com os campos preenchidos com os dados existentes, e 1 botao para alterar os dados na base dados.

public function editar_comentarios($id) {

$campos  = '*';
       $valores  = '';
       $tabela  = 'comentarios as c';
       $inner_join     = '';
       $condicoes  = ' id = "' . $id . '" AND id_utilizador = "' . $_SESSION['sorodas_utilizador_id'] . '" ';
       $ordem          = '';
       $limite  = '';
       $tipo_query     = '3';

return $this->executar_query($campos, $valores, $tabela, $inner_join, $condicoes, $tipo_query, $ordem, $limite);
   }
Posted

é que eu estou a integrar projetos muito confusos, copiado de outros e estou 1 bocado perdido confesso, foi me dada essa tarefa e tenho de andar a pesca das coisas nao sei bem onde e como, mas tambem ja nao estou no local de trabalho, amanha vou tentar isso,

Obrigado

Posted

Penso que já deve saber que aqui ninguém lhe vai dar os métodos já feitos. Assim você não aprende.

No entanto, antes de tudo, é necessário que mostre como está a criar o formulário e como está a tratar os pedidos para edição de dados e que nos mostre como o método executar_query() está desenvolvido..

Basicamente, há muita informação que já deveria estar publicada para poder receber um bom feedback... 🙂

Cumprimentos,

José Postiga

Software Engineer

Follow me on Twitter: https://twitter.com/josepostiga