BlitzMX Posted June 1, 2014 at 06:56 PM Report #557827 Posted June 1, 2014 at 06:56 PM Boas pessoal Acabo de passar um fim de semana a mexer em android studio. Primeira vez a tentar seguir um livro e a fazer alguma coisa daquilo... e acho que o meu cerebro deu uma volta completa. O facto do livro ser para eclipse também não ajudou. De qualquer forma o IDE parece muito bom e bem construido. Vou precisar de muito mais treino para conseguir o que for. Alguém trabalha nisto e tem experiença? algum bom livro que possa usar?
KTachyon Posted June 1, 2014 at 07:56 PM Report #557831 Posted June 1, 2014 at 07:56 PM O Android Studio não é uma ferramenta terminada. Qualquer livro que encontres pode já estar ou vir a estar desactualizado num curto espaço de tempo, visto que a ferramenta tem estado sujeita a alterações bastante drásticas à medida que vão saindo updates. A solução mais óbvia é pesquisares por artigos na internet e partires daí. “There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.” -- Tony Hoare
BlitzMX Posted June 1, 2014 at 09:41 PM Author Report #557846 Posted June 1, 2014 at 09:41 PM Mesmo assim, estou a gostar. Vai aos pouquinhos. Não faço disto o meu trabalho.... mas não me importava.
Recommended Posts