ricardoorfao Posted May 30, 2014 at 06:37 PM Report #557711 Posted May 30, 2014 at 06:37 PM Boa tarde. Estou a desenvolver uma aplicação web e tenho uma applet das finanças incorporada. <applet id="ivaApplet" codebase="https://www.portaldasfinancas.gov.pt/pf/java/" archive="DPIVA-UI-v2013-3.2.12.0058-applet.jar" code="pt.dgci.taxClient.v2013.iva.app.IVAApplet.class" name="DPIVA" width="100%" height="500" align="middle" title="Java™"> <param name="progressbar" value="true"> <param name="OnOffLine" value="ON"> <param name="Prod" value="true"> <param name="codebase_lookup" value="true"> <param name="separate_jvm" value="true"> </applet> Queria forçar o click do botão de impressão da applet, mas não estou a conseguir... Aqui está o que estou a fazer: function teste() { var str = document.DPIVA.getHTML(); var win = window.open("", "Imprimir", 'toolbar=yes,status=yes,menubar=yes,resizable=yes,scrollbars=yes,WIDTH=650,HEIGHT=400'); win.document.write(str); win.document.close(); } $(document).on('click', '#btnEnviarEntIVA', function() { teste(); }); Alguma sugestão? Já alguém tentou fazer algo parecido? Cumps, Ricardo Órfão
General Posted March 7, 2015 at 12:14 PM Report #578897 Posted March 7, 2015 at 12:14 PM Olá, preciso de ajuda... 1. É possivel utilizar applet's do site das finanças por exemplo no meu site? 2. Como consigo obter um certificado digital, para isso? 3. Como é que posso manter sempre a versão mais actualizada de cada applet? Obrigado
Recommended Posts