Jump to content

Recommended Posts

Posted

SamuelFerreira15,

Boa Noite!

Como é esse relatório que você está querendo imprimir? Que aplicativo você está utilizando? Excel oiu Access? Se for Excell, quantas linhas e colunas tem seu arquivo? Qual é a linha inicial? Qual e a coluna inicial? Como é o nome do arquivo? Como é o noma da guia onde temn a linha que deve ser impressa? Como é o nome do cabeçalho de cada coluna?

Se for Access, como é o nome do arquivo? Quantas tabelas tem o Banco de Dados? Qual o nome das tabelas? Quantas linhas e Colunas tem cada tabela? Qual é a linha inicial? Qual é a coluna Inicial? Como se chamam os campos?

Complementando... se possível, poste seu arquivo em um site de armazenamento gratuito como o SendSpace e cole o link aqui para que todos possam baixar e ajudar melhor. Aproveite e explique detalhadamente o que quer e como quer.

Posted (edited)

A base de dados está aqui: http://we.tl/4bnSC9jy8V (tem de copiar o link e depois colar no browser, senao pode ocorrer erro)

é em access tem la dois Projectos de teste e eu quero que ele imprima no relatório as seguintes coisas :

Da tabela projs:

-> nome;

->p_resp

->cliente

Da tabela etapas:

->nome;

Da tabela metas:

->nome;

Da tabela tarefas:

->nome_tarefa;

->descri;

->p_resp;

Note-se que os dados das etapas, metas, tarefas , tem de pretencer ao projeto escolhido!

Espero que o tenha ajudado a ajudar-me! 🙂

Edited by SamuelFerreira15