vastri Posted May 26, 2014 at 07:48 PM Report #557041 Posted May 26, 2014 at 07:48 PM Olá Estou a fazer uma aplicação Windows Forms no VS2012 utilizo o Windows 7, como sou iniciante sem saber bem porquê fiz a aplicação utilizando a Framework 4.5, platform AnyCPU. Agora surgiram as dúvidas: - Será que isto vai funcionar no Windows XP, Windows 7, 8, etc…??? - Sistema 32 bits, 64 bits??? - Quais são as referencias que tenho que adicionar para isto funcionar??? - Também estou a utilizar o VS2012 Ultimate, com uma chavezita que encontrei 😕 será que não me vou meter nalguma enrascada? Será que a Microsoft depois disto estar online não tem método para detetar e ainda me manda a fatura!! P.F. ajuda não faço ideia dos procedimentos a utilizar para por isto a bombar nos diversos sistemas, também não tenho hipótese de testar noutros computadores, será que há um solução possível para fazer testes?
ribeiro55 Posted May 26, 2014 at 07:55 PM Report #557045 Posted May 26, 2014 at 07:55 PM - Será que isto vai funcionar no Windows XP, Windows 7, 8, etc…??? Funciona onde houver .NET Framework 4.5 instalada. Não tenho a certeza de que o XP possa levar a 4.5 though... - Sistema 32 bits, 64 bits??? Yep - Quais são as referencias que tenho que adicionar para isto funcionar??? Só precisas de transportar as libs que usaste com a app - Também estou a utilizar o VS2012 Ultimate, com uma chavezita que encontrei 😕 será que não me vou meter nalguma enrascada? Será que a Microsoft depois disto estar online não tem método para detetar e ainda me manda a fatura!! Não se vão chatear contigo, mas a verdade é que andar a gamar licenças quando a própria Microsoft te dá à borliú a versão Studio Express é no mínimo.... vá, pouco inteligente 🙂 Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"