Jump to content

Configurar DVR na rede

pac@crn
 Share

Recommended Posts

Boas,

Então é assim eu tenho um DVR que está ligado à rede interna da casa. Dentro de casa todos os users conseguem aceder ao DVR através do IP. Acontece que o interessante é aceder externamente, coisa que não estou a conseguir.

O que fiz:

- Criei um host (Port 80 Redirect) no no-ip.

- Meti esse endereço com as credenciais no DVR.

- No router (Router da meo) fiz partilha de jogos e aplicações criando um novo jogo com protocolo TCP e as portas 80 e atribuí o endereço IP do gravador a esse jogo e pus o LOG como ligado.

Mas sem sucesso. Alguém me pode ajudar, pf?

Desde já, obrigada 🙂

Verifica de dentro da rede, ou seja onde tens o DVR qual o ip da rede para o exterior (ip do router da meo supostamente) e verifica se é esse ip que está associado ao endereço. Há casos em que usar dns dinâmico nos próprios equipamentos geram bugs e não actualizam o ip..

Vê se op portos que abriste batem todas certo, e se tens a rota do exterior para o dvr certa, dá-me ideia que no router abriste o porto 80 para fora, mas tens que fazer a ligação para quando o router recebe algum pedido de fora no porto 80, ele ligar internamente ao ip do dvr, e ao porto de acesso ao dvr.