pac@crn Posted May 22, 2014 Report Share Posted May 22, 2014 Boas, Então é assim eu tenho um DVR que está ligado à rede interna da casa. Dentro de casa todos os users conseguem aceder ao DVR através do IP. Acontece que o interessante é aceder externamente, coisa que não estou a conseguir. O que fiz: - Criei um host (Port 80 Redirect) no no-ip. - Meti esse endereço com as credenciais no DVR. - No router (Router da meo) fiz partilha de jogos e aplicações criando um novo jogo com protocolo TCP e as portas 80 e atribuí o endereço IP do gravador a esse jogo e pus o LOG como ligado. Mas sem sucesso. Alguém me pode ajudar, pf? Desde já, obrigada 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr_Lion Posted June 9, 2014 Report Share Posted June 9, 2014 Verifica de dentro da rede, ou seja onde tens o DVR qual o ip da rede para o exterior (ip do router da meo supostamente) e verifica se é esse ip que está associado ao endereço. Há casos em que usar dns dinâmico nos próprios equipamentos geram bugs e não actualizam o ip.. Vê se op portos que abriste batem todas certo, e se tens a rota do exterior para o dvr certa, dá-me ideia que no router abriste o porto 80 para fora, mas tens que fazer a ligação para quando o router recebe algum pedido de fora no porto 80, ele ligar internamente ao ip do dvr, e ao porto de acesso ao dvr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D3POD Posted November 15, 2014 Report Share Posted November 15, 2014 Boas, não utilizes a porta 80... define outra porta no DVR, faz a alteração no router e no no-ip adiciona apenas um host com o teu ip externo. Done 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts