Cão Danado Posted May 21, 2014 Report Share Posted May 21, 2014 Saudações a todos. Eu tenho o serviço da MEO (adsl, que aqui na zona ainda não "passa" o resto) cá em casa e estou com algumas dificuldades. Gostaria de saber se me conseguem ajudar. Eis o estado actual da "coisa": Eu tenho a box TV e o telefone ligados directamente ao router da MEO. Ambos funcionam bem. Depois liguei ao mesmo router um TP-LINK wr841n para o piso de cima, onde o sinal wireless nem chegava. Liguei o cabo do router MEO numa porta LAN normal (ligando na porta WAN não conseguia distribuir os IPs), desliguei o DHCP no TP-LINK et voila! Tenho net no piso de cima e no piso de baixo 5 estrelas! Problema: Tendo o TP-LINK ligado a TV está sempre a congelar a imagem de X em X tempo... Alguém me consegue ajudar? Desde já obrigado pela atenção dispensada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted May 26, 2014 Report Share Posted May 26, 2014 Assumindo que a TV está ligada por cabo, não estou a ver razão para haver problemas. Não conheço o router da MEO, mas se der para te ligares por telnet, podes tentar ver se há alguma sobrecarga adicional resultante de ligares o TP-Link. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr_Lion Posted June 9, 2014 Report Share Posted June 9, 2014 Estou a imaginar problemas com ips.. dhcp... normalmente creio que existe uma porta, 1 ou 4 para ligares um ap a extender o sinal.. porta WAN é para a ligação ao exterior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts