Cão Danado Posted May 21, 2014 at 09:28 PM Report #556537 Posted May 21, 2014 at 09:28 PM Saudações a todos. Eu tenho o serviço da MEO (adsl, que aqui na zona ainda não "passa" o resto) cá em casa e estou com algumas dificuldades. Gostaria de saber se me conseguem ajudar. Eis o estado actual da "coisa": Eu tenho a box TV e o telefone ligados directamente ao router da MEO. Ambos funcionam bem. Depois liguei ao mesmo router um TP-LINK wr841n para o piso de cima, onde o sinal wireless nem chegava. Liguei o cabo do router MEO numa porta LAN normal (ligando na porta WAN não conseguia distribuir os IPs), desliguei o DHCP no TP-LINK et voila! Tenho net no piso de cima e no piso de baixo 5 estrelas! Problema: Tendo o TP-LINK ligado a TV está sempre a congelar a imagem de X em X tempo... Alguém me consegue ajudar? Desde já obrigado pela atenção dispensada!
Rui Carlos Posted May 26, 2014 at 04:19 PM Report #557006 Posted May 26, 2014 at 04:19 PM Assumindo que a TV está ligada por cabo, não estou a ver razão para haver problemas. Não conheço o router da MEO, mas se der para te ligares por telnet, podes tentar ver se há alguma sobrecarga adicional resultante de ligares o TP-Link. Rui Carlos Gonçalves
Dr_Lion Posted June 9, 2014 at 04:27 PM Report #558769 Posted June 9, 2014 at 04:27 PM Estou a imaginar problemas com ips.. dhcp... normalmente creio que existe uma porta, 1 ou 4 para ligares um ap a extender o sinal.. porta WAN é para a ligação ao exterior.
Recommended Posts