Jump to content

Scanf Integer

Darmendes
 Share

Recommended Posts

Boas,

Tenho a seguinte situacao :

#define VARIAVEL_C        (ValC)
#define VARIAVEL_D        (ValD)

int ValC, ValD;

Printf(" Inserir 1 Val: n\");
scanf("%d", &ValC);
Printf(" Inserir 2 Val: n\");
scanf("%d", &ValD);

O problema existente e que o 2' printf so aparece depois de inserir 2 variaveis , exemplo de output:

Inserir 1 Val:

5

5

Inserir 2 Val:

5

Quem me falta ? e por algum motivo o ecra deixou de fazer hold, a aplicacao executava normalmente apresentava os outputs o ecra ficava para mostrado a versao da aplicacao e outros dados, desde que alterei de forma a inserir valores deixou de fazer hold screen. getch();

Obrigado pela ajuda

Edited by thoga31
GeSHi

Quem me falta ?

apresentar o código correcto/completo que tens ... porque sei exactamente o que está a acontecer mas não vou dizer uma palavra sobre o problema sem o código para demonstrar

e por algum motivo o ecra deixou de fazer hold, a aplicacao executava normalmente apresentava os outputs o ecra ficava para mostrado a versao da aplicacao e outros dados, desde que alterei de forma a inserir valores deixou de fazer hold screen. getch();

getch não é uma função para fazer o que chamas de "hold screen".

a função faz somente uma coisa : lê um byte do buffer de entrada, ponto.

o problema está relacionado com o problema anterior, logo : apresenta o código todo/completo.

nota : a forma correcta de apresentação de código encontrasse no secção de Ajuda no fundo da página

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p