Super.D Posted May 19, 2014 at 08:29 PM Report #556298 Posted May 19, 2014 at 08:29 PM Boas! Estou a fazer uma aplicação android que comunica com o Arduino. Para já consegui fazer tudo a funcionar, estou agora só nos layouts... O problema é que o "sub menu" aparece igual para todos. Eu queria que aparecesse por exemplo ligar, desligar e comando de voz para a luz e ar condicionado e para a temperatura mostrar, mas aparece igual para todos... HXPK50y.png public void onCreateContextMenu(ContextMenu menu, View v, ContextMenuInfo menuInfo) { super.onCreateContextMenu(menu, v, menuInfo); MenuInflater inflater = getMenuInflater(); inflater.inflate(R.menu.context_menu, menu); } Já tentei assim também: public void onCreateContextMenu(ContextMenu menu, View v, ContextMenuInfo menuInfo) { super.onCreateContextMenu(menu, v, menuInfo); MenuInflater inflater = getMenuInflater(); if (inflater.equals("Luz") { inflater.inflate(R.menu.luz, menu); } else if (...) { (...) } } Alguma ajuda? 😛
tcms Posted August 17, 2014 at 10:03 PM Report #564952 Posted August 17, 2014 at 10:03 PM Fazes de outro modo, em vez de usares um activity para isso tudo, fazes de cada uma dessas features um fragmento, e assim podes ter um menu inflater para cada fragmento
Recommended Posts