Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde pessoal, estou com um trabalho da unviersidade para fazer e falta-me apenas um detalhe, tenho de criar uma pagina onde serao apresentados os proximos jogos do clube. A pagina em si é uma plataforma de gestao para um clube de futebol. e tenho um menu "proximos jogos" e la apresentarei(vindos da bd) os proximos jogos. A ideia era criar um parecido com o da fifa, foi um exemplo que vi e gostei, deixo aqui o link:http://www.fifa.com/worldcup/matches/.

Eu provisoriamente criei este codigo que me lista os jogos todos, mas não desta maneira, alguem sabe algum exemplo de codigo ou script que me ajude a fazer o que quero ? o que estou a usar é este:

<?php
$query = "SELECT * FROM jogos";
$result = mysql_query($query) or die(mysql_error());
echo "<table border=1>
<tr>
<th> Jogo </th>
<th> Local / hora </th>
</th>";
while($record = mysql_fetch_array($result)){
echo"<tr>";
echo"<td>" . $record['id_team1']. "VS" . $record['id_team2'] . "</td>";

echo"<td>" . $record['location']. " - " . $record['time'] . "</td>";
echo"</tr>";
}
echo"</table>";

?>

.

Obrigado pessoal

Edited by yoda
Posted

Sim, conseguir meter o dia em cima, depois por baixo " 'equipa1' 'hora' ' equipa2'. e depois repetir esta tabela consoante os jogos que houverem. a minha duvida dificuldade esta em alterar o codigo para que fique desta maneira.