Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

UnReal

X360 ou Wii?

Mensagens Recomendadas

UnReal    0
UnReal

@UnReal, :) depois informa aí o povo como é que ter esse brinquedo em casa :D

Quanto ao funcionamento, para já não posso dizer nada porque é a prenda de Natal...

Mas como não resisti a abrir a caixa e ter os comandos e a consola na mão, etc posso falar do Design e aspecto exterior:

Well, a consola é bastante pequena, compacta e bonita.  ;)

Podem ver pela imagem a seguir que é bastante pequena comparando com as rivais:

uppp376028wl.jpg

Arrisco-me a dizer que será a mais bonita das três, quando está na vertical com o suporte posto.

Quanto aos comandos, ficam perfeitamente ajustados na mão e também são um pequena maravilha.  :)

Pensava que o WiiRemote ia ser um comando fino e comprido, mas afinal é bastante pequeno e confortável... ;)

Conclusão: Quanto ao design, na minha opinião, está tudo bastante bem conseguido e bonito.

Quanto ao resto, depois do Natal talvez faça uma Reviewzita...

Cumps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
UnReal    0
UnReal

Se achas que te vai valer a pena, força!  :)

Eu ainda não experimentei mas só de ver vídeos, etc já estou Wiiciado  :) (Pareço um puto  :D )

Só me falta comprar o Zelda e uns cabos melhores, pois os que vêm de origem são fracos e ao comprar uns cabos S-Video ou RGB, a qualidade da imagem aumenta bastante...

Cumps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
h4rri3r    0
h4rri3r

Estou revoltado com Twilight Princess ... :mad:

Se alguém quiser fazer alguma pergunta sobre a Wii ou 360 eu posso responder já que tenho ambas.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
UnReal    0
UnReal

Estou revoltado com Twilight Princess ... :mad:

What's wrong?

Se alguém quiser fazer alguma pergunta sobre a Wii ou 360 eu posso responder já que tenho ambas.

Bah, sortudo...

Com sorte vais ter a PS3, não?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
h4rri3r    0
h4rri3r

Pa, não atino, agora, com o raio do jogo... Mas mesmo assim vou insistir esta semana e talvez acaba-lo :D

Já tenho a PlayStation 3 reservada, agora é uma questão de tempo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
UnReal    0
UnReal

Pa, não atino, agora, com o raio do jogo... Mas mesmo assim vou insistir esta semana e talvez acaba-lo :)

Veio uma parte mais dificil e o h4rri3r c*gou-se todo!  :D

Já tenho a PlayStation 3 reservada, agora é uma questão de tempo.

Dass, sortudo...Well, também a tua familia deve ter uma condição financeira que te permite ter as consolas todas...

Portanto, vais gastar quase 1250€ só em Consolas  :eek:...

Fora os jogos...

Cumps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
h4rri3r    0
h4rri3r

Mas se tiveres em conta o tempo de lançamento em lançamento nem vês as coisas assim. Compras uma Xbox 360 no inicio do ano, uma Wii no fim, uma PS3 digamos que +/- no inicio, ao fim ao cabo nem fica muito puxado. Agora comprar isso tudo de uma vês não há carteira que aguente.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
deathseeker25    6
deathseeker25

Mas se tiveres em conta o tempo de lançamento em lançamento nem vês as coisas assim. Compras uma Xbox 360 no inicio do ano, uma Wii no fim, uma PS3 digamos que +/- no inicio, ao fim ao cabo nem fica muito puxado. Agora comprar isso tudo de uma vês não há carteira que aguente.

Exactamente. Em relação á geração anterior, nesta geração de consolas dista o espaço de um ano sensivelmente entre o lançamento da Xbox 360 e da PS3. Se eu fosse um viciado em consolas e quisesse aplicar todas as minhas poupanças na compra dessas máquinas, acho que também conseguiria comprar as três. :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
UnReal    0
UnReal

Sim, vendo por esse prisma, lá isso é verdade...Foste gastando o dinheiro espaçadamente, o que dá para ir fazendo uma gestão dele...

Well, eu já disse nesta thread que só iria comprar uma consola, mas se agora com o lançamento das PS3, as 360 baixarem bastante, tipo para 250€, quem sabe no Natal no Natal de 2007 não terei uma 360...Ou até que apareça outra Promoção...as Premium já estiveram a 300€ 2x e as Core já estiveram a 150€...Mas agora não deve haver mais promoções porque deve estar aí o pricedrop oficial...

A PS3 tá fora de questão devido ao preço. É certo que podia começar agora a poupar e daqui a um ano secalhar teria o dinheiro, mas não dou 600€ de uma vez para uma consola, nem 400€ ( a 360 premium)..

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade