edub13 Posted April 11, 2014 Report Share Posted April 11, 2014 Boas pessoal, tou a pensar comprar a Diciopédia 2010 da porto editora, porque ouvi dizer que tinha todas as matérias do 10.º ao 12.º do que se diz "curso regulares" e como quero ir para a universidade quero começar a estudar matemática A e etc, alguém já usou ou sabe alguém que tenha usado pode me dar alguma opinião? Cumps Learning: C++ Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted April 11, 2014 Report Share Posted April 11, 2014 A Diciopédia é essencialmente uma compilação da Wikipédia portugueso-brasileira. Eu tenho as Diciopédias 99, 2004 e 2006 e já fiz a comparação - os documentos são a mesma coisa. Na 2006 foi o "pior" - verdadeiro copy-paste. Detectei isso ao fazer um trabalho. Imprimi os documentos do meu interesse na Wikipédia e na Diciopédia, e era a mesma coisa. Mas claro que a 2010 poderá ter mudado. Não sei até que ponto poderá ser mesmo útil no teu estudo. Alguém mais bem informado do que eu há-de dizer-te algo. 😉 Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edub13 Posted April 11, 2014 Author Report Share Posted April 11, 2014 Ok obrigado pela resposta 😉 Learning: C++ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts