Xavier braga Posted April 10, 2014 Report Share Posted April 10, 2014 Boa tarde, Estou com algumas dúvidas em alguns exercícios de C. Não consigo fazer os seguintes exercícios: 9. Devolver −1, 0 ou 1 se a string s 1 for menor, igual ou maior do que a string s 2 (segundo a ordem lexicográfica) 10. Procura o primeiro índice em s 1 que contém um dos caracteres na string s 2 11. Procura o primeiro índice em s 1 que não contém um dos caracteres na string s 2 12. Copiar para s 1 a string s 2 13. Colar s 2 ao fim da string s 1 14. Mover n bytes da área m 2 para a área m 1 (esta função deverá funcionar mesmo que m 1 e m 2 partilhem memória Acabei de dar Strings em C, ontem. Eu bem tento compilar o código que fiz, só que está completamente mal. Estou a ler o livro de Luís Lamas e já estou a perceber melhor. Alguém me podia mostrar o código destes exercícios para o analisar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted April 10, 2014 Report Share Posted April 10, 2014 Acabei de dar Strings em C, ontem. Eu bem tento compilar o código que fiz, só que está completamente mal. Estou a ler o livro de Luís Lamas e já estou a perceber melhor. Alguém me podia mostrar o código destes exercícios para o analisar. e que tal seres tu a apresentar o teu código ao qual será te explicado a razão de de estar mal ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts