Jump to content

[Dúvida] armazenar valor do load() em uma variável

Douglasrg
 Share

Recommended Posts

Testei em meu site a função load() em uma página externa, para conseguir pegar um elemento dela..

a ideia é colocar esse elemento junto a outro elemento que já está no site, o código que estou usando é esse:

$('.site').load('127.0.0.1/page/page2 .content');

até então, tudo bem, ele busca o elemento .content e pega tudo que estiver nele, mas ele acaba sobrepondo os outros elementos que eu coloquei no .site

acredito que se eu usasse uma variável que recebesse o valor de .content(externo) e usasse o append para juntar aos elementos de .site tudo funcionaria bem, a questão é: Como vou fazer isso? estou a horas tentando e não me veio uma luz..

Nós também não sabemos que elemento específico é esse se não disseres.

A função no exemplo do @Happy é uma função anónima, chamada no contexto de callback, e é executada assim que o request é terminado. A variável content representa o conteúdo retornado do request, pode ter qualquer outro nome.

• Vote 1

e o código não funcionou da maneira como descrevi..

ele pega o elemento do site mas não o elemento específico que está dentro de .content

que ?

queres apresentar o conteúdo do elemento com a classe "content" da resposta ?

$.get(
 '127.0.0.1/page/page2',
 function(content) {
   $('.site').append($(content).children(".content");
});
  • Vote 1
IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

acho que me expressei mal..

no caso eu quero pegar o conteúdo de um elemento que está dentro de .content, queria .post

esse último código que você(happyhippyhippo) postou, funcionou da maneira que eu queria, vou estudar um pouco os códigos..

obrigado 🙂

Edited by Douglasrg