Bernasjb888 Posted April 3, 2014 Report Share Posted April 3, 2014 Boas! É o seguinte, eu estou a perder algum tempo a nível de design do meu site. Eu mexo muito com o css, jquery e etc... Alguém que saiba de algum developer que me facilite um pouco nessa área? Cumps. 👍 Uma espécie de programador Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted April 3, 2014 Report Share Posted April 3, 2014 sim todo o fórum, basta apresentar as dúvidas 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernasjb888 Posted April 3, 2014 Author Report Share Posted April 3, 2014 Boas HappyHippyHippo. Obrigado, ajudou muito!!! Cumps. Uma espécie de programador Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsonr Posted April 4, 2014 Report Share Posted April 4, 2014 Quando dizes "developer", referes-te exactamente ao que? Alguem que te ajude (que acho que foi o que o HHH percebeu) ou algum editor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts