sabing Posted April 1, 2014 Report Share Posted April 1, 2014 programa NomePrograma variaveis x i z inteiro inicio escreva leia escreva leia escreva fim. Eu gostaria de comparar caracter por caracter sendo que isso está armazenado em uma string eu já quebrei usando o metodo split String[] c = data1.split(" "); for(int i=0; i<c.length;i++){ System.out.println(c[i]); } ai fica assim programa NomePrograma variaveis x i z inteiro inicio escreva leia escreva leia escreva agora eu não consigo fazer a comparação se eu digito o algoritmo dando quebra de linha exemplo: programa NomePrograma variaveis x i z inteiro inicio escreva leia escreva leia escreva fim. a comparação só funciona se eu digito assim programa NomePrograma variaveis x i z inteiro inicio escreva leia escreva leia escreva fim. Muito estranho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Super.D Posted April 1, 2014 Report Share Posted April 1, 2014 Sê mais explícito e posta onde é que estás a ter mais dificuldades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IodyLody Posted June 22, 2014 Report Share Posted June 22, 2014 Não entendi bem a pergunta mas... Para comparar strings podes usar o stg.equals(stg) -> retorna 'true' ou 'false', com case sensitive (maiúsculas e minúsculas importam) ou o stg.equalsIgnoreCase -> retorna 'true' ou 'false', sem case sensitive (maiúsculas e minúsculas não importam) Cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts