Labroskas Posted April 1, 2014 Report Share Posted April 1, 2014 Boa tarde Pessoal... Estou familiarizado com o Vb6, mas tenho um projecto maior para desenvolver. È para funcionar via Web, alojado, com bases de dados no servidor, em que vários "Clientes" e seus utilizadores vao aceder via browser. Gostava de saber qual a melhor opção, segundo os seguintes fundamentos: - Linguagem mais fiável e com melhor capacidade de resposta ao utilizador? - Bases de dados? - Interface gráfico? - Que podem dizer de Html5, Php, Javascript, Mysql, Dreamweaver cs6? Gostava me dissesem vantagens e desvantagens... Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsonr Posted April 1, 2014 Report Share Posted April 1, 2014 Que conhecimentos tens a nivel web? Acho que com as que indicaste ficas bem servido. As unicas desvantagens que podem existir talvez seja a demora que pode haver por estares a iniciar a desenvolver para web. Mas será desvantagem se tiveres um tempo curto para finalizar, porque a longo prazo, aprender a fazer apps para web é uma grande vantagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts