correio25 Posted March 29, 2014 Report Share Posted March 29, 2014 Boas, Porque aparece esse erro só em certas divisões da casa? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted March 29, 2014 Report Share Posted March 29, 2014 Possivelmente porque não apanhas net em certas divisões da casa. Pode também ser um problema do servidor de DNS (podes experimentar usar o servidores do OpenDNS ou do Google para veres ser mudam alguma coisa). Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
correio25 Posted April 1, 2014 Author Report Share Posted April 1, 2014 Eu apanho net nessas divisões. O erro aparece aleatoriamente nessas divisões. Esta semana ainda não apareceu. Estou à espera que aconteça para experimentar os do OpenDNS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
correio25 Posted April 3, 2014 Author Report Share Posted April 3, 2014 Coloquei endereços do opensdns e do google, mas o erro continua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted April 3, 2014 Report Share Posted April 3, 2014 Assim sendo, apontava para falhas na qualidade do sinal Wireless. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
correio25 Posted April 4, 2014 Author Report Share Posted April 4, 2014 Eu uso a zonfon e a força do sinal é boa. Quando este erro acontece não aparece os endereços ipv4 e ipv6 da gateway, ipv4 do DHCP e ipv4 DNS. Também não aparece nada no sufixo dns específico. Mas tenho três endereços ipv6 do dns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
correio25 Posted July 10, 2014 Author Report Share Posted July 10, 2014 Ainda continuo com este problema. Só acontece quando quero aceder à zon fon. Acontece em casa, em todos os computadores, como em qualquer lugar pela zona onde moro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts