dgap Posted March 27, 2014 Report Share Posted March 27, 2014 ola mais uma vez, estou a criar uma form para editar campos na base de dados sem ser preciso andar sempre abrir o phpmyadmin. a form contem diversas textboxs (carrega os valores dos campos no mysql) e uma datagridview (carrega os valores dos campos no mysql também) com os utilizadores, password, etc... no load da form está: com isto acima até aqui funciona tudo bem. ao fazer debug a aplicação abre e carrega tudo direito! a form tem também 3 botões: add linha na datagrid, remover linha da datagrid e um botao de update geral agora o problema: todas as alterações que faça na datagrid (add linhas, eliminar, editar algum campo etc) atualiza direito, as textboxs não estão atualizar. alguem me pode ajudar? abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
bids Posted March 28, 2014 Report Share Posted March 28, 2014 apresente em código por favor? Ajude-me? Link to comment Share on other sites More sharing options...
killerbest Posted April 2, 2014 Report Share Posted April 2, 2014 No Update faz só isto Private da As OracleDataAdapter Private ds As DataSet If funcionarios.DataSource Is Nothing Then MsgBox("Não pode gravar pois ainda não inseriu a pesquisa que quer efectuar!", MsgBoxStyle.Information, "Informação") Else da.Update(ds.Tables(0)) MsgBox("Dados guardados com sucesso!", +MsgBoxStyle.Information, "Informação") End If Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts