reznor Posted March 27, 2014 Report Share Posted March 27, 2014 Boas tardes! Estou com um problema que creio que seja de conversões, mas não estou a conseguir lá chegar mesmo com meia hora de pesquisa! Espero que encontre a sabedoria necessária aqui 😄 DataView dv = new DataView(dt); dv.RowFilter = "[Data Vencimento] >= '" + dateTimePicker1.Value.Date + "' AND [Data Recebimento] <= '" + dateTimePicker2.Value.Date + "' AND Descritivo LIKE '%" + textBox3.Text + "%' AND Convert(VARCHAR(20), Valor) LIKE "%' + textBox5.Text +'%" ; dataGridView1.DataSource = dv; Com este codigo filtro um DGV. a Coluna VALOR é decimal, mas nao estou a conseguir associar a pesquisa a essa textbox, visto que o VStudio me dá sempre o erro da impossibilidade de conversão para string. Alguém me pode a ajudar? Gracias 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted March 27, 2014 Report Share Posted March 27, 2014 Falta-te aí aspas, mas presumo que tenha sido problema a copiar para o tópico. De resto, se o campo (na base de dados) é decimal deves fazer as comparações via decimal, portanto convertes o conteúdo da textbox5 para decimal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts