Whiteangel Posted March 27, 2014 Report Share Posted March 27, 2014 Boas pessoal, Tenho um registo com imagem , ele guarda a imagem na base de dados, e quando faco o modificar, vou à gelha (dategridview) e com um click ele manda me os dados para as textbox e a imagem para o picturebox, mas so me manda a imagem correta ao segundo click na gelha no registo que pretendo alterar , e não consigo descobrir porque... Link to comment Share on other sites More sharing options...
killerbest Posted April 1, 2014 Report Share Posted April 1, 2014 Try Dim oValor As String oValor = TextBox1.Text 'Textbox1 procura pelo id If TextBox1.Text = "" Then MsgBox("Introduza primeiro o ID da imagem!", MsgBoxStyle.Information, "Informação") Exit Sub End If conn.ConnectionString = "User Id = " + Form2.userid.Text + ";Password = " + Form2.password.Text + ";Data Source = " + Form2.datasource.Text + ";" Dim com As New OracleCommand("Select imagem from blob_test where id_blob= " + TextBox1.Text + "", conn) com.Parameters.Add(TextBox1.Text, Convert.ToInt32(oValor)) conn.Open() Dim tempImagem As Byte() = DirectCast(com.ExecuteScalar(), Byte()) If tempImagem Is Nothing Then MsgBox("Imagem não se encontra na base de dados", MsgBoxStyle.Critical, "Erro") If TextBox1.Text <= 0 Then MsgBox("Não existe imagens com o id igual ou inferior a 0!", MsgBoxStyle.Information, "Informação") End If Exit Sub Else Dim strArquivo As String = Convert.ToString(DateTime.Now.ToFileTime()) Dim fs As New FileStream(strArquivo, FileMode.CreateNew, FileAccess.Write) fs.Write(tempImagem, 0, tempImagem.Length) fs.Flush() fs.Close() PictureBox1.Image = Image.FromFile(strArquivo) End If Catch ex As Exception Label12.Text = "" MsgBox(ex.Message) End Try Eu tou a fazer um projecto que tb preciso que o utilizador possa visualizar a imagem por isso ve lá se isso ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts